Ir direto para menu de acessibilidade.
Coordenadoria de Aquisições de Tecnologia da Informação (CAT)

Orientações para prorrogar prazo ou alterar integrante requisitante nas portarias de Equipe de Planejamento da Contratação

Publicado: Quinta, 01 Agosto 2024 09:10 | Última Atualização: Quinta, 01 Agosto 2024 09:10 | Acessos: 84

Caso o prazo da portaria da Equipe de Planejamento da Contratação - EPC precise ser prorrogado (por aproximação da data de vencimento do prazo para elaboração dos documentos da fase de planejamento da contratação), o responsável pela área requisitante ou o presidente da EPC deve solicitar a prorrogação do prazo para os trabalhos enviando e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e justificando no e-mail a necessidade da prorrogação.

Importante ressaltar que o e-mail solicitando prorrogação deve ser enviado com o prazo da portaria ainda vigente.

Caso a portaria da EPC precise ser alterada (responsável pela área requisitante queira alterar, incluir ou excluir integrante requisitante), o responsável pela área requisitante deve solicitar a alteração pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando a alteração a ser feita e informar a ciência do novo integrante requisitante a respeito de sua nomeação, se esse for o caso.