DGTI comunica a alteração do Horário do Atendimento ao Público de Forma Presencial
Informamos que o atendimento ao público de forma presencial na DGTI a partir do dia 11/08/2022 terá seu horário alterado para o período de 10h às 16h, sob agendamento prévio na central de serviços de TI (GLPI) ou por e-mail.
Tal mudança no horário e forma de atendimento é uma ação para se adequar ao novo cenário após demissões de ocupantes de postos de terceirização ocorridas na UFLA devido aos cortes orçamentários.
Diante disso, infrormamos que a janela de atendimento que antes ocorria das 7h às 19h não será mais prestada e novos procedimentos de atendimento serão adotado na DGTI, tais como:
- 1- Recepção de equipamentos para manutenção: entregas e retiradas de equipamentos como computadores ou roteadores para manutenção só poderão ser realizadas conforme agendamento prévio especificado no chamado registrado na central de serviços no endereço https://servicosti.ufla.br/. Após a conclusão do chamado, os técnicos responsáveis pelo serviço informarão dia e horário para a entrega ou retirada dos mesmos. Entregas e retiradas de computadores só serão realizadas mediante apresentação de documento com foto.
- 2- Cartão Institucional do Discente: os cartões de identificação institucional dos discentes serão retirados nas Secretarias Integradas (SIs) dos respectivos cursos. O prazo mínimo para entrega dos cartões nas SIs será de 4 dias úteis após aprovação da solicitação do cartão pela DGTI. A solicitação da confecção dos cartões institucionais, para qualquer tipo de vínculo, continua sendo feita pelo SIG ; as informações para solicitação deste serviço estão disponíveis na base de gestão de conhecimento dos serviços prestados por esta Diretoria .
Nos demais horários o atendimento será realizado exclusivamente na forma virtual por meio dos canais de comunicação descritos na página de Contatos