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Notícias da DGTI

DGTI divulga o Resultado Final dos inscritos no Edital de Seleção Interna Nº 01/2023/DGTI/SGV/UFLA

Resultado preliminar dos inscritos no Edital de Seleção Interna Nº 01/2023/DGTI/SGV/UFLA
Notícias UFLA
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UFLA inaugura o Gedai - laboratório focado em geotecnologias aplicadas ao setor agropecuário
Criação de TarefasNormalmente as demandas são registradas no sistema de suporte pelo cliente, mas ela também poderá ser comunicada por outros meios. Caso a demanda resulte em uma tarefa de desenvolvimento, uma tarefa no Redmine deverá ser criada num projeto apropriado (manutenção corretiva, manutenção evolutiva não prevista ou projeto próprio), deverá estar relacionada a uma meta do PDTIC e deverá conter o(s) número(s) da(s) tarefa(s) relacionada(s) do suporte. Esta tarefa poderá ser utilizada em todo o processo de desenvolvimento, ou a partir dela poderão ser criadas subtarefas para separar as atividades de desenvolvimento. | |
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Elaboração de Proposta TécnicaCaso a tarefa necessite de uma proposta técnica, ela deve ser elaborada pelo Analista de Negócio, validada pelo cliente e anexada na tarefa principal. Após a elaboração da proposta técnica, o analista de negócio deve:
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Especificação de RequisitosO Analista de Requisitos deve utilizar as informações fornecidas pelo Analista de Negócio para realizar a especificação da tarefa. Tarefas do tipo "Nova Funcionalidade" devem conter um caso de uso especificado em uma página da wiki do projeto SIG-UFLA no Redmine. Tarefas de manutenção devem atualizar a documentação existente e conter as informações necessárias para o entendimento do problema. Após a especificação, o analista de requisito deve:
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Atribuição de tarefa para o desenvolvimentoO analista de requisito poderá atribuir a tarefa diretamente para um desenvolvedor, conforme planejamento da equipe de desenvolvimento, ou deixar a tarefa sem atribuição. No último caso, os desenvolvedores estão orientados a pegar tarefas seguindo a ordem:
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