Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfrdeites

DGTI realiza adequações e melhorias no site da Biblioteca Universitária

Publicado: Quinta, 16 Dezembro 2021 16:13 | Última Atualização: Quinta, 16 Dezembro 2021 16:31 | Acessos: 458
DGTI realiza adequações e melhorias no site da Biblioteca Universitária

Nesta quarta-feira, 15 de dezembro de 2021, a Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação   da Universidade Federal de Lavras (DGTI/UFLA) lançou o novo portal da Biblioteca da UFLA.

O novo site da Biblioteca Universitária foi desenvolvido pelo setor de Web Design com apoio da Coordenadoria de Infraestrutura Computacional sobre gerência do Coordenador da Coordenadoria de Sistema de Informação vinculados a  Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação e Superintendência de Governança. O projeto do novo portal foi validado pelo coordenador da Biblioteca Universitária e disponibiliza a versão com melhorias de funcionalidades que  visam a navegação, a interatividade e a disponibilização de informações a Biblioteca e a inclusão do protocolo SSL/TLS (Protocolo de comunicação que protege a integridade e a confidencialidade dos dados).

Acesse e confira o novo site da biblioteca