Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfrdeites

Sistemas Integrados de Gestão da Universidade Federal de Lavras

Publicado: Sexta, 03 Mai 2019 10:07 | Última Atualização: Sábado, 19 Fevereiro 2022 16:11 | Acessos: 8188
Gentileza solicitar descrição da imagem
Oferece soluções para informatização de processos e procedimentos relativos à área acadêmica de cursos e discentes de graduação (presencial e à distância); gestão da progressão funcional de docentes; gestão de eventos institucionais; dentre outros. O SIG-UFLA é responsável ainda pela gestão de toda a base de usuários institucionais, e possui integração de dados com inúmeros outros sistemas, internos e externos à instituição. Para saber mais sobre as integrações dos sistemas institucionais, acesse aqui.
O Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas oferece soluções para informatização de processos e procedimentos relativos à gestão dos cursos de Pós-Graduação e gestão de projetos de Pesquisa e Produção Intelectual.
O Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos oferece soluções para informatização de processos e procedimentos relativos à gestão administrativa das diversas unidades institucionais. Dentre os processos, podem ser citados: o controle patrimonial, as compras e licitações, controle de atas e pedidos em registros de preços, empenhos e vários outros.
O Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos dispõe de soluções para informatização de processos e procedimentos relativos ao cadastro e gerenciamento de informações funcionais dos servidores e da estrutura organizacional. O SIGRH informatiza desde processos relativos ao registro e controle de dados pessoais e funcionais, como o controle de frequência, até a gestão de comissões e unidades organizacionais.